quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Se é q justifica...

Tá, eu sei q sumi, q pouco escrevo, q pouco leio e q menos ainda deixo comentários nos blogs de vocês. Pois bem, sei lá se explica, mais com o bloqueio do blog no meu trabalho (onde por sinal tenho um boooom tempo livre), fiquei só com a net em casa e confesso, quando chego em casa não consigo nem sentar na cadeira do micro, moro de vontade, mais ....  se não vou ajeitar as coisas na casa, lavar a louça do dia anterior, fazer a janta ou até mesmo deitar e assistir o ultimo episodio do dia de “todo mundo odeio Cris”, a ultima coisa q consigo pensar é em sentar e ficar na frente do computador ... ta q a barrigona de 30 semanas contribui muito para isso !
Mais, sinto saudades imensas de desabafar, sinto vontade de contar como estão as coisas, de ler noticias de vocês, então resolvi escrever meus posts no Word no trabalho mesmo e só copiar e colar a noite e até mesmo programar o post ... assim não preciso ficar pensando para escrever, até pq muitas vezes, chego em casa e só consigo pensar em tomar um banho, comer e deitar (preguiçosa demais rsrs).
Acho q as gestantes q trabalham fora conseguem me entender, vc fica praticamente o dia todo sentada, confesso q até umas semanas atrás, isso não me incomodava, mais à alguns dias, vem  me incomodando e muito, não sinto fortes dores nas costas ainda e as minhas pernas poucos  incham . Mais o cansaço, esse me pega depois das 16h e talvez o fato da bundinha  da Alicia estar nas minhas costelas faça algum sentido nisso.
Outra coisa q tem me feito muita falta é dormir, eu to dormindo mais cedo do q o normal, por volta das 22h e acordando as 7h, genteee, acordo me arrastando, venho trabalhar praticamente dormindo, me esperto mesmo, só depois das 10h30 e olhe lá, quando não fico o dia todo sonolenta ... ai ai acho q é isso ... quase não escrevo e se for falar de tudo, fico aqui escrevendo dois livros de tanta saudade ....
A Alicia ta enorme, com 41cm e 1,941kg. Mais sobre isso comento em outro post, pode ser ?!

 
 


Um beijoooo

3 comentários:

  1. Ta sumida mesmo dona!!!
    Ve se aparece mais!
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Tati, que saudade de vcs! Sabe que eu tb escrevo no word?? Tenho acesso no trabalho, mas como trabalho muito não dá muito tempo de ficar pensando no que escrever... acho super prático e tem funcionado bem!!
    Tá linda essa fotinho da barriga, além de estar mega ultra super perdoada por não ter tempo pra aparecer... quem sabe depois que essas duas lindas estiverem eme casa tu tenha mais um tempinho né?? Vou torcerpra isso! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiiiga te entendo perfeitamente! Trabalhar fora no final da gravidez é PUNK...tinha dias q eu ia trabalhar chorando....juro. Tudo q eu queria era ficar em casa, deitada! Mas passa rapidão ainda mais com 30 semanas jááááá! Daqui a poko vc estara de licença e podera ficar de boa!
    Quero fotos da 30 semana...rs..e todas as outras!

    Bjos

    ResponderExcluir