domingo, 16 de janeiro de 2011

O ensaio fotografico e outras novidades

Ai gente, eu to q nem consigo chegar perto do micro ultimamente, acho q pq fico o dia todo sentada no trabalho quando chego em casa, quero mais é colocar os pés para cima e aproveitar os mimos do marido - q por sinal esta um amor, faz massagem, abraça, beija.. ta um carinho só com as meninas dele hehe.

Eu e a Alicia estamos bem, não estamos com diabete gestacional, porém desdo dia 4 de Janeiro estamos proibidas de comer qualquer tipo de carboidrato, cereais e doces. Estamos vivendo de leite e derivados, legumes, vegetais e carnes .. cansa as vezes, mais é por um bem maior, sem falar q logo minha princesa já estara aqui e volto a comer arroz com carne moida - minha comida favorita rsrs.

Outra novidade é q marcamos a cesária para o dia 10/02, isso logico se ela não vir de parto normal antes disso =)

Meninas para quem não viu ainda, vou colocar aqui algumas fotinhos do ensaio fotografico q fizemos ...









Um beijo

3 comentários:

  1. Ai Tati...ja ta marcado entao o encontro de vcs...q delicia. Vc vai ver o quão magico é tudo isso!
    É isso ai se cuide agora, falta MUITO pouco, menos de 1 mes! depois vc descamba amiga, msm pq amamentar da uma fooooome! :)
    AMEI as fotos do ensaio! Lindos, os 3! :)

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati,
    Amei as fotos... estou ansiosa para passar por aqui e ver o rostinho da Alicia...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tati, fiquei sabendo que a Alicia chegou. Que Deus te dê muita saúde, felicidades (com certeza vcs terão) e tudo de bom e de melhor!!

    Faz tempo que sigo seu Flickr (sou a cintyanogueira, lá), seu outro blog e agora encontrei esse seu blog lindo, sobre a maior dádiva da vida!

    Que emoção, né?

    Estou grávida tb, de 26 semanas e 5 dias (hoje) e espero pela Maria Luisa.

    Um enorme beijo e espero que vc não torne seu blog particular e se tornar, não esqueça das leitoras que amam ler seu blog e que mande um convite pra leitura, viu?

    Ci
    www.douceurdemonmonde.blogspot.com

    ResponderExcluir